quarta-feira, 23 de setembro de 2009

Ginástica



Eu realmente gosto de ginástica artística ou olímpica... não que eu seja um fã conhecedor dos aparelhos ou mesmo dos melhores atletas...mas os movimentos na ginástica me fascinam...são todos muito lindos...apesar de que, particularmente, eu acho que as mulheres que praticam este esporte ficam com um corpo feio.

Enfim, desenhei estes porque tenho uma história antiga da adolescência que eu queria escrever apenas por hobby , nesta história mirabolante, uma das personagens é ginasta, então fiz estes estudos de movimento e um esboço da pers.......no fim de tudo ainda desejo escrever a história, mas desta vez não como um mangá e sim como um livro ilustrado....enfim...sonho...

Obrigado pelas visitas e comentários!!

Um grande abraço!!

Renan Leema

7 comentários:

Dam Ferreira disse...

Que orgulho hehehehe!!
Muito bom hein Renan!!
To curtindo seus desenhos, parabens!!

Abração velhão

Dam Ferreira disse...

aaahhhhh.. quase esquecendo..
se precisar de ajuda nessas ilustras é só chamar.. eu ajudo nem se for para fazer os cenários!!hehehehe
Abraços

Carlinha disse...

Muitos sonhos podem ser realizados... E esse não é tão difícil, é só você começar... Parabéns pelo seu lindo trabalho. Não esquece dos meus desenhos. rsrsrsrs Te amo!

Manola C. disse...

I like so much! beautiful work! ^___^

えかきさる disse...

Hello,
i had accessed from your page sometimes.
you intoroduced my page on this sight.
THANK YOU.

this page is TOP.
http://www.h3.dion.ne.jp/~wakui/index.htm

there is the english sight few,
http://www.h3.dion.ne.jp/~wakui/e-top.htm
please visite.

YOICHI WAKUI

Gilberto Valadares disse...

RrrooOoOOOOorrIRRRriiIIi...
i'm very prout de você..
tu é lindo rapá...

Felipe Roque disse...

Renan Leema, cara foi mal não ter deixado um comentário ontem mesmo aqui pra vc, mas eu vi todos os seus desenhos e vo te fala cara, tenho até uma certa inveja do seu estilo no papel, a arte aquarelada e tudo mais.

Vo por denovo as descrições no s meus desenhos, é pq fikei relaxado por uns tempos... xD

Bom... seus desenhos são fodásticos e vc jah sabe disso e vlw pelo comentário, vo seguir teu Blog sempre cara.. Vlw até a próxima

Abrçs =]