segunda-feira, 7 de dezembro de 2009

Samuca Wins!!

Sem dúvidas essa é a melhor arte em parceria que fiz com alguém...as outras foram sem dúvidas muito boas, mas essa foi a que teve o Resultado mais legal pra mim!!
Vou explicar!

O desenho doidão e as cores maravilindas são do Samuel Silva...meu grande amigo ilustrador, artista plásico e tudo mais...

Eu fiz apenas a arte-final...e apesar do desenho não ser do tipo que costumo fazer...eu realmente curti demais o resultado final...para mim ficou graficamente fantástico!!

Valeu galera pelas visitas e comentários!!

Que o Papai do Céu abençõe a todos, mesmo que você não creia nele...Abraço!!

Renan Leema

4 comentários:

Samuel Silva disse...

Salut mon Brother !
Eu fico muito feliz por ter gostado da nossa parceria, veja que está nem é uma tão fantástica, vão aparecer mais outras tanto melhores.
Confie em Deus e o mais ele fara !
(¬¬) mais de 8 mil ?Não Intereça !!!!!

Sidney Meireles disse...

eita parceria danada hein...rsrs
parabéns meus lindos...
beijos.

Manola disse...

Merry Christmas to you Renan and your lovely Carla!!! A big kiss! ♥

Gilberto Valadares disse...

coisinha bunita di da hora rapaz...