sexta-feira, 29 de fevereiro de 2008

Blog Novo!!!

Galera!!!! Fiz uma modificação no Blog e separei o conteúdo em DOIS BLOGS, sendo um deles para as ilustras "Técnicas" e este para as demais!!!
o endereço das Ilustras Técnicas é


e o das demais é esse mesmo que vc está vendo agora!!!

Essa última eu mandei recentemente para o Tema ZUMBIS do Blog TNTEMA...

Obrigado Pelas visitas e comentários, espero que visitem meus dois blogs sempre!!rsrsrs

Renan Leema

Um comentário:

Welington disse...

Uma visita tão ilustre como a minha não poderia ser deixada em branco! rsrsrsrsrsrs
Grande pomas, é mesmo um orgulho saber que o autor desses desenhos que com muito esforço e dedicação aprimora sua habilidade dia a dia é meu irmão!!!
Tudo de bom pra você cara, e apesar dessa falta de contato que a vida corrida nos proporciona saiba que aqui eu estarei sempre torcendo pelo seu sucesso na vida profissional e pessoal.
Um grande abraço, Wellington.