quarta-feira, 13 de outubro de 2010

Os Impossíveis Juvenis- The End

A primeira foto A Derradeira...(o Dam ficou sem as pernas...hehe)



Pois é.... o dia enfim chegou.....Depois de 3 anos de intenso trabalho e aprendizado...cá estou pra escrever este post...


Já faz alguns meses que se acabou mas só deu pra escrever hoje...Quero dizer que foi muito triste a forma como acabou, mas definitivamente, sou feliz por essa enorme experiência!


Quero agradecer ao meu Deus por tudo e dizer aos amigos o quanto são importantes...seja os que aparecem nesta foto e gif, seja os que não aparecem ai... aqueles que são meus amigos de verdade...Valeu!


Hellen(inha), Dinho, Maciel, Tallarico, Yumi, Romano, Bueno, Jun-san, Elaine, Otávio, Carol da pauta, Carol da Diagramação, Carol da iconografia, Bassani, Tiago Pica Pau, André, Mariana, Fábio, Priscilla, Tia Luizinha, Tia Carmelita, Tia Jussi, Tia Joaninha, Tia Tetê, Márcia..vixe devo tá esquecendo um monte...memória miserável....Stevens, Vivian, Juca, Tati Coelho, PiriBete, Roana, Fernanda da recepção, Fernanda do Sidão, Ricardo, Valberson, Jungle, Josi, Flavinha, Will (sou teu fã), Fernanda Soviética....quanta gente fez diferença na minha vida em tão pouco tempo....se eu esqueci você..comente e me ofenda...não foi por mal que esqueci...

Podia ter escrito muito mais...mas deixa pra lá...vai ficar brega...hehe

Até a next!!

Renan Leema


Uploaded with ImageShack.us

9 comentários:

leo fanelli disse...

quem é o gostosão daqui, sou eu, sou eu sou eeeeeeeu!!

Sidney Meireles disse...

Caraca Renan...
Qta coisa hein cara?!!
Mas valew enquanto durou, eu tbm nunca imaginaria nem em pesadelo que acabaria dessa maneira. E pelo jeito vai piorar...
Ah, eu preciso falar com vc.

Abração.

Samuel Silva disse...

Imagem que remete uma união, por mas que isso fosse adiado um dia aconteceria. Deus sabe muito bem que as coisas são, e aqueles que Nele crer não serão desamparados ... muitos sairam eu voltei mas só Deus sabe o nosso melhor e as vezes quebramos a cara ou as vezes ele nos faz ter a paciencia que só ele da, por que com nosso Deus saltamos muralhas.
Abraço a toda a galera (^____^)/
" ao qual " sou grato por tudo !

Paula Lobo disse...

Olá Renan!!!

Fiquei triste com a saída de todos, mas para tudo existe um propósito, e acredito no grande talento de cada um, já que com todos pude aprender um pouco. Sou fã do trabalho de todos vocês, inclusive do seu!!
Mas por outro lado sou grata a Deus por Ele ter permitido que eu trabalhasse por um pouquinho de tempo na companhia de todos vocês, foram momentos muito agradáveis, de muita descontração e aprendizado em todos os sentidos, apesar de eu me manter sempre tão quetinha no meu canto..rsrsrs...mas vcs me receberam muito bem !!

Agradeço a todos e um super abraço!!

Valeu Renan!!

leo fanelli disse...

agora que percebi, vc esta me encochando na moral..

Alexiev disse...

Muy divertido...



Saludos desde Buenos Aires...

http://www.alexiev.com.ar

Proyectos - Illustrations

Alexiev Store - venta de originales

MatheZeller disse...

é mesmo muito triste!
e para descontrair o clima tinha q ser argentino!
morador de são miguel!
heh

Amanda Grazini disse...

Ohhh qse chorei aqui Rooooooooorin!Saudade da galere!

Edde Wagner disse...

Quanta gente talentosa junto!!!