segunda-feira, 24 de agosto de 2009

Carlinha....


Puxa vida...como eu amo essa "mulé"...
Que bonitinho né...hehehehehehe

Aquarela num desenho de observação...Eu não conheço técnicas de aquarela...tô fazendo isso na raça, mas tive uma ajudinha e umas dicas dos meus amigos, Samuel "The Dancing Boy" Silva e Léo "O violeiro" Fanelli (se ele soubesse o que eu havia escrito antes de o violeiro)....além é claro de uns palpites pra lá de pertinentes d Dam "El Batucador"Ferreira e de Tel "The Phenom" Coelho.

Obrigado a todos!!


Renan Leema

7 comentários:

Carlinha disse...

Nossa... obrigada por me amar... tb te amo muito.
Nem imaginava que vc colocaria esse desenho aqui...
Biju!

Dam Ferreira disse...

Wonderful!!
Tah muito legal seus desenhos ultimamente..
Muito bom Renan..
Acredita mais velho..
Parabens
Tah muxo bunito =)

Abração velho

Gilberto Valadares disse...

e isso pq vc nunca estudou aquarela a fundo... hehehe
se estudar tu arregaçaras

Samuel Silva disse...

Ow , agradeço o carinho a dedicação e o picolé de frutas do sul.
Meu amigo não desista não, teem muito papel em branco pra pintar ainda.

Sidney Meireles disse...

legal.
comentei.kkkkkkkkkkkkkkkkkk...

bruckecaribe disse...

Oi Renan!!
Observação sempre!Com aquarela,SHOW!
Abs

Amanda Grazini disse...

Aeeee Ró!!!!!

Esse desenho ficou muuuuito bão!

Bjzzz!!!!