quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Nos Bastidores da Pixar - Eu fiz a arte da capa

foto: Divulgação


Fico feliz em participar de uma publicação como essa...muito boa em minha opinião, especialmente por ter produzido a Arte da capa.

A infelicidade fica por conta de não haver meu devido crédito...

Triste, pois apenas está o crédito da empresa que eu trabalhei, não restando qualquer culpa da Editora Saraiva, uma vez que a empresa que eu me referi foi responsável pela produção do Livro.
Também é deplorável o fato da referida, estar retendo meus arquivos originais, sem me dar o direito garantido por LEI de tê-los... e digo não só do original desta capa, mas também de TODAS as ilustrações que eu produzi no estúdio...

Triste....


Um grande abraço a todos


E Obrigado pelas visitas e comentários!




Renan Leema

2 comentários:

Erick Costa disse...

É realmente deplorável, mas, parabéns pelo ótimo trabalho, Mas não se preocupe Renan, a justiça de Deus pode até tardar mas jamais é infalível, pode ter certeza, o que é dele (empresa) está guardado!!!!!

Samuel Silva disse...

Pois é Renan, realmente a capa ficou radical. Mas em visto do que a Conexão já aprontou as contas a acertar não será só com os homens.
Mas parabéns pela capa .