Histórico

    Fiz parte do ProjetoArte no começo do século,este é liderado pelo Marco, que além de ser um baita artista foi importantíssimo para a minha escolha pelo desenho, depois estudei na Quanta Academia de Artes, fui aluno de Klayton Luz, Ronaldo Barata e fiz workshop com Octavio Cariello. Lá também tive o prazer de conhecer um grande cara e Artista, o Brücke Caribé. No fim das contas, só sei que desenho desde que me lembro...

   Trabalhei por 3 anos em um estúdio voltado para Livros Didáticos, Revistas e tudo mais, tendo como clientes grandes editoras, tais como: CPB, IBEP, ED. NACIONAL, ESCALA, DCL, POLIEDRO, POSITIVO, SM, ETAPA, COC, entre tantas outras. Nesse lugar, eu pude ter o imenso prazer de aprender com pessoas maravilhosas, muito do que sou como profissional, e não poderia deixar de citar os nomes destes que hoje, são alguns dos melhores ilustradores brasileiros na atualidade... Amanda Grazini, Samuel Silva, Dam FerreiraGiba Valadares, Tel Coelho, Sidney Meireles, André Rocca, Léo Fanelli, Paula Lobo e Pietro Antognioni.
    Hoje sou Freelancer, e continuo no arduo desafio de levar a profissão com honra e honestidade, sempre oferecendo o meu melhor em prol da satisfação do cliente e também minha.

   Sou Cristão, casado, zeloso pela família e em constante oração pelos amigos.

Abração a todos

Renan Leema