domingo, 9 de outubro de 2011

Um passo p/ trás.

Estou um pouco parado nos desenhos por conta de uma reviravolta nos rumos da minha vida.
O Deus a quem eu sirvo, escolheu alguns planos diferentes e estou fazendo coisas que nunca imaginei fazer, enfim, uma experiência de vida.

Por enquanto, estou dando um passo para trás, afim de tomar impulso para o salto que darei mais adiante!

Pois eu sei em quem tenho crido, e estou bem certo de que Ele é poderoso, e que vai me dar a recompensa, afinal, é um Justo Juiz.

Obrigado aos amigos que tanto me dão força.

Abraço!

Renan Leema

8 comentários:

Erick Costa disse...

Agora sim é o meu pai, Saiba que Deus não te abandonou e sempre estará ao seu lado e Ele sabe o melhor pra você mesmo que pense que não, sem dúvida Deus tem planos maravilhosos para você e também para Carla, que merecem!!! Deus os Abençoe

Abraços seu filho Erick

Tel Coelho disse...

Grande Renan!!!
Confesso que quando comecei a ler este post eu fiquei triste (UM PASSO PRA TRAZ) mas analizando da sua forma, também acredito que DEUS tem um propósito em tudo;
A vontade de Deus é boa, perfeita e agradavel... Não tenha dúvida que ele sabe o melhor para vc, te admiro muito como pessoa,(integra, honesta, trabalhadora, talentosa,... e acima de tudo UM HOMEM DE DEUS), sei também que Deus ve tudo isso.
Enfim, vc é uma pessoa talentosa e que o salto que vc vai dar vai ser maior do que vc espera, (A glória desta última casa será maior do que a da primeira, diz o SENHOR dos Exércitos, e neste lugar darei a paz, diz o SENHOR dos Exércitos.(AGEU 2:9))

Você é um cara especial Deus abençoe vc e a Carlinha!!

Dam Ferreira disse...

Renan, renan, renan..
Como vai meu jovem?

Antes de mais nada parabens pela ilustração que a Carla está segurando, ficou bem legal!
E concordo com o Tetel, a recompensa é muito maior para quem está com ele.
Sei que dará tudo certo, e estou orando por todos nós. Saiba que qualquer coisa é só chamar.

Fica com Deus Renan
Abração

Samuel Silva disse...

Quão bom e agradavel é depositar nossas esperanças no Senhor, mas mesmo assim sei que o momento foi duro e ainda sim as coisas tem se mostrado mais claras a voce meu brother, mas a vontade do nosso Deus sempre é melhor a curto ou a longo prazo. Conversamos a respeito disso e sei o quanto é importante para voce, eu queria poder estar ao seu lado nessa batalha, fazer fogueira dentro de casa,fazer bucha de corda. Mas por mais dificil e chato que possa estar não deixe de desenhar o resto entreguemos nas mão de Deus pois Ele é fiel e Sua palavra é verdadeira.
Awy de pederneiras ... ai love iou mai bródi !

Sidney Meireles disse...

Cara...não sei nem oq dizer!!!
Respeito a sua decisão, ainda mais se ela está firmada em Deus, o único que é infinito em sabedoria.
Você é um cara super talentoso, e sem dúvida vc voltará em breve com força total.
Qualquer coisa me grita.
Um abraço,
Sidão.

leo fanelli disse...

Força Renanzótis, você é um cara de talento, sabemos que podemos colocar nossa confiança naquele que nos ama incondicionalmente, e isto por si só ja nos é muito confortante! Estamos orando por você, pode ter certeza que este impulso que esta tomando ira te ajudar a saltar longe! Deus continue te abençoando. Abraaaass!!

Paula Lobo disse...

Olá Renan!!

Puxa vida,te admiro muito pela sua fé e sinceridade! Mas seja qual for o caminho que você seguir, se é da vontade de Deus, tenha a certeza que é o melhor.
Mas ainda bem que você disse: "um pouco parado" , não totalmente. Espero ver grandes trabalhos seus ainda, como quando te conheci.
Mande um abraço para Carla por mim!

@brazoocartoon disse...

...cara!!! pode contar com minhas orações força sempre!!!!